0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Carretel de Ouro Comércio de Tecidos e Aviamentos LTDA, com endereço na Av. Rep. Argentina, 1727, Loja 2, Água Verde, Curitiba/PR, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.320.083/0001-03, com Inscrição Estadual nº 90665194-70.

Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Carretel de Ouro disponibiliza os meios de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, na loja física da Carretel de Ouro, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelo telefone (41) 3343-0207, segunda a sexta das 09h00 às 18h00 e Sábados das 09h00 às 13h00;

(C) Por e-mail: contato@carreteldeouro.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias úteis.

Além disso, a Carretel de Ouro disponibiliza neste Site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Carretel de Ouro disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (1) por arrependimento do consumidor; e (2) por defeito do produto (vício).

1. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Carretel de Ouro e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

1.1. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Carretel de Ouro a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

1.2. Envio do produto à Carretel de Ouro. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Carretel de Ouro: (a) entregando-o na loja física da Carretel de Ouro com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à Carretel de Ouro por correio.

1.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Carretel de Ouro verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

1.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Carretel de Ouro notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

1.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Carretel de Ouro notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Carretel de Ouro à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

2. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

2.1. O Cliente deverá contatar a Carretel de Ouro a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

2.2. Envio do produto à Carretel de Ouro. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Carretel de Ouro: (a) entregando-o na loja física da Carretel de Ouro com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à Carretel de Ouro por correio.

2.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Carretel de Ouro verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

2.4. Negativa da troca ou devolução. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Carretel de Ouro notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

2.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Carretel de Ouro notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da Carretel de Ouro. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na A Carretel de Ouro, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 2.5 acima.